Método
Marketing no Seu Ritmo

A solução mais completa para empreendedoras aumentarem as vendas em seus negócios, utilizando o Marketing Digital. O único método baseado em produtividade.
Eu te entendo! Eu sei o que você sente. Eu sou uma empreendedora como você. É casa, amigos, filhos, família, cachorro, papagaio, periquito… UAU! A nossa rotina é repleta de atividades, tarefas, compromissos…
Onde fica o tempo para se dedicar ao marketing e fazer o negócio crescer? Por onde começar? Como continuar? É possível fazer sozinha? É possível fazer com uma equipe enxuta? É possível fazer sem perder a essência?
SIM, É POSSÍVEL! Desde que seja com organização e respeite o seu ritmo. Foi assim que eu consegui e você também pode com esse método, testado e aprovado, que desenvolvi especialmente para nós.

Os 4 Passos do Método
Marketing no Seu Ritmo

Working one-on-one with a certified Life Coach can help you identify and attain your biggest goals. Our private coaching clients experience significant breakthroughs that lead them to challenge their thinking, resulting in remarkable changes in their careers, relationships and quality of life.
Planejamento
A parte mais importante do processo: a empreendedora, o negócio e seus clientes. Vamos levantar todas as informações sobre você e seu cliente para fazer um planejamento de marketing digital que esteja alinhado as características, desejos e necessidades das partes.
Organização
A partir do entendimento do perfil de quem vende e de quem compra, vamos desenvolver o plano de ação organizando a rotina de atividades em um calendário anual, mensal, semanal e diário, que estará aliado a uma campanha de vendas.
Produtividade
Vamos colocar o plano de ação para funcionar com o apoio de ferramentas, aplicativos, checklists e documentos que ajudarão no fluxo das tarefas de marketing. O objetivo é fazer com que você conquiste mais qualidade na execução das ações em menos tempo.
Pausa
Já dizia Carlos Drumond de Andrade: "A vida precisa de pausas". Este passo é o diferencial desse método. Está presente nos passos anteriores para tornar o seu processo e a sua rotina de atividades mais tranquila, criativa e autêntica.

Passo 1: Pessoas

Planejar: organizar plano ou roteiro de; programar.

“Marketing autêntico é a arte de identificar e compreender as necessidades das pessoas e criar soluções que tragam satisfação a elas e aos demais envolvidos no negócio”. Philip Kotler

quem é você?
Definição da sua Persona Empreendedora - sua rotina pessoal e profissional e a forma que você vai se comunicar com o seu cliente ideal na internet usando a sua essência.
quem é seu cliente?
Definição da Persona Cliente Ideal - seus objetivos, desejos, problemas e tudo sobre a pessoa que você vai se comunicar e ofertar o seu produto/serviço através da internet.
o que você vende?
Análise do seu mercado, seu produto/serviço, sua mensagem e outros dados que fazem a diferença no sucesso das ações de marketing digital.

Passo 2: Planejamento

“Não basta querer algo, você precisa ser especifico, traçar um plano para alcançar seu objetivo e comprometer-se dia após dia para alcançá-lo. Um sonho sem um plano, é como o arco sem a flecha, apenas uma promessa de vôo vazia.” Gerson Jacques

Não basta querer algo, você precisa ser especifico, traçar um plano para alcançar seu objetivo e comprometer-se dia após dia para alcançá-lo. Um sonho sem um plano, é como o arco sem a flecha, apenas uma promessa de vôo vazia.” Gerson Jacques

ofertas
Criação da oferta padrão do seu produto ou serviço e da sua oferta irresistível. Da descrição do que você vende aos bônus que você irá oferecer.
funil de vendas
Desenvolvimento do seu caminho de vendas - da atração do seu clientes ideal, relacionamento com ele, até a venda do seu produto/serviço.
recursos necessários
Levantamento de todos os recursos necessários para o seu processo de marketing acontecer com assertividade, incluindo recursos financeiros.
canais digitais
Adequação ou criação dos canais digitais que você irá se relacionar com o seu cliente ideal como página no Facebook e perfil no Instagram.
calendário de ações
Criação do seu calendário de vendas e calendário de atividades anual, mensal e semanal, incluindo seus hábitos e tarefas.
rotina de marketing
Criação do seu plano de ação diário alinhado ao seu calendário de vendas. Aqui será definido o fluxo de produção de conteúdo e estratégia de anúncios.

Passo 3: Produtividade

Coaches have the ability to view things from afar - in what some call helicopter vision - and to shed new light on difficult situations. Often they can act as a sounding board through tough decisions, help sharpen skills, and motivate.

O trabalho é um processo, e todo o processo tem de ser controlado. Para tornar o trabalho produtivo, portanto, requer-se a construção dos controles adequados para o processo de trabalho.” Peter F. Drucker

conteúdo autêntico
Definição de todas as etapas da produção de conteúdo, incluindo o formato e o tipo, além do uso de aplicativos e ferramentas que facilitam o trabalho.
tráfego
Definição de como o seu conteúdo será distribuído de forma orgânica e paga (anúncios) para atrair mais clientes e melhorar a suas vendas.
monitoramento
Levantamento dos critérios e características que mostrarão se a sua estratégia de conteúdo e tráfego estão adequadas.
Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.
Pitágoras

Gostou?
Há três formas diferentes de aplicar o método no seu negócio. Vamos descobrir qual é a melhor para você?

With endless career opportunities and a renewed sense of independence, our coaches are empowered wellness authorities thriving in their personal and professional lives. Did we mention they love every second of it?
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© 2017-2021 Michelle Batista. Menos stress. Mais vendas. Feito por Ranking.

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